sábado, 2 de abril de 2011

Mãe.


A casa está profundamente vazia que dói olhar ao meu redor.
Me lembro do seu olhar do sofá da sala a me observar no computador, mania de sorrir e se encomodar com minha ausência.
Hoje eu que sinto sua falta, mais do que em qualquer outro lugar, porque a nossa casa tem o seu cheiro, e o nosso amor cúmplice de mãe e filha.
Me transborda os olhos de lágrimas quando penso na falta que me faz o teu abraço no dia de hoje em especial.
Vou ouvir Chico na sala, e ver a minha irmã, pois eu sei que isso te faz feliz.
Desculpas eu te peço por talvez não ser a filha que você sonhou que eu fosse. Eu vivo sonhando com o dia que sinta orgulho de mim, porque com você ao meu lado eu sempre vou vencer, vencemos o meu dramático coma, e vamos vencer sempre que tivermos uma a outra.
Eu te amo mais do que o amor é capaz de amar em palavras.

Nenhum comentário: