quinta-feira, 26 de julho de 2012

Pequenino

Pouco tempo passou desde que você chegou,
mas tanta coisa mudou!
Aprendi com você coisas que só as mães sabem e isso me prepara para quando o meu dia chegar.
Aprendi também sobre as coisas que você gosta:
A cor amarela, o céu azul, música, o meu colo para dormir, discovery kids é claro, viva voz no celular, e muitas outras coisas que todo dia eu vou descobrindo.
Também já sei que não gosta de elevador, dias frios e nublados, gritos, porta batendo, carro parado no trânsito, tudo isso te faz chorar e eu fico feito boba para te ver sorrir novamente.
A verdade é que desde que você chegou minha vida ganhou cores e  o mundo está bem mais bonito.
O amor que eu sinto por ti pequenino, é o mais profundo e o que mais me faz feliz, obrigada por ter nos escolhido.

Nenhum comentário: