terça-feira, 23 de abril de 2013

Até logo


O tempo passa tão rápido quando estou com você.
Não sei nem mais o que pensar, sinto a sua distância como uma faca atravessada em meu peito, tenho vontade de fugir do mundo até que esse tormento acabe.
Não quero mais sonhar com você, nem quero te confundir ainda mais.
O problema é que ainda existe amor, ele não para de crescer e isso é suficiente para continuar a doer a sua ausência.
O amor é suficientemente forte para sustentar toda a dúvida, ele não me deixa ser racional, e quando a noite cai, ele invade minha alma e chama o seu nome.
Não consigo mais entender o nosso amor, por isso me distanciei, e agora eu já nem sei o que fazer, se você me trazia alegria todos os dias, alimentava meus sonhos, sonhava comigo.
É tão difícil te dizer adeus, suas mãos estavam sobre as minhas e os nossos olhos derramavam um pranto de desespero e de medo dessa distância, você enxugava minhas lágrimas e eu as suas, tudo isso em vão, um verdadeiro drama,
Minhas lágrimas ainda caem a cada palavra que escrevo, porque eu sei que vai me ler, me decifrar, é quase um vício, não existem mais segredos entre nós.
Existe agora um amor que insiste em me dizer que você vem, que vai chegar de surpresa, me abraçar e dizer que quer viver todos os nossos sonhos. 
Mentira?

Nenhum comentário: