quinta-feira, 16 de maio de 2013

Cereja


Se "amigos são flores raras no meio de um deserto".
A Cereja é a flor ou a fruta rara do meu deserto, a amiga que eu aprendi a amar com o tempo, e que chegou com um largo sorriso e nem me avisou que iria ficar para sempre, somos tão diferentes e ainda temos o mesmo nome, e o mesmo sonho de ser feliz, de fazer a vida parecer um lugar melhor, sempre sabendo que o dia em que a dor pesar podemos correr para os braços uma da outra e chorar até a dor passar, até ouvir as palavras de consolo que só uma verdadeira amiga pode falar.
A Cereja não me disse nunca que eu era sua melhor amiga, nem eu disse isso à ela, porque outras que se diziam nossas melhores amigas nunca as foram, não precisamos desse título de melhor amiga, e no entanto sempre fomos as melhores amigas possíveis, amigas de alma, amigas para todas as horas, amigas que o tempo mostrou ser o melhor. Você é a melhor para todos os momentos.
E eu amo a sua alegria que junto a minha, se torna a maior alegria que já pude compartilhar com uma amiga.
Te amo.

2 comentários:

Unknown disse...

É Mari! Que surpresa boa! De repente quando lhe envio um texto "tofine" que achei sobre amizade...você vem com esse post "MARAVILHOSO"?! hahaha

Admiro muito sua forma de encarar a vida sempre querendo o melhor... e não só pra você!

Nossa amizade foi algo que cresceu naturalmente, sem rótulos ("melhores amigas")e me faz muito...mas muitoooo bemmmmmm!Como você mesma já disse a maior alegria que já pude compartilhar com uma amiga com certeza!

E é isso mesmo...somos xarás...somos amigas de ALMA! E me sinto privilegiada por isso!

Sua alegria contagia!
Sabe porquê?

"PORQUE A VIDA É MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA"


Te amo demais!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.