domingo, 19 de julho de 2015

Ausência

Não contive minhas lágrimas. Estou na estrada voltando pra casa, mas queria mesmo era voltar para você. Queria ouvir sua voz dizendo que precisa de mim. Queria teu sorriso junto do meu. Queria o teu abraço apertado de saudade sempre que me esperava na porta da minha casa. Queria as suas palavras cotidianas, o teu cheiro e o teu travesseiro. Queria nossos domingos em São Pedro, um chopp para duas, uma rede e o teu amor tranquilo para descansar meu coração. Queria nossas musicas e o teu carro me levando para qualquer lugar onde só exista o nosso amor. Queria que o tempo te convencesse que a distância não tras paz e que ficou escuro sem você aqui. Queria que você se encontrasse e voltasse pra gente. Queria que você dissesse ' estou chegando pode descer ' . Queria que você me acordasse para ver o céu azul da janela da sua sala. Não me deixa.

Nenhum comentário: