domingo, 30 de agosto de 2015

Construção

Me lembro com tanta alegria daquela madrugada do dia 31 de março de 2012. Você chegou a este mundo e me fez chorar de felicidade, eu não sabia que o amor em suas diversas formas pudesse ser tão puro e forte. Somos fortaleza, parceria, sorriso, brincadeiras e abraço apertado. Você constrói todo dia um universo com aqueles que te cercam. Tem a mamãe Manu com os incontáveis beijos, seu colo preferido e refúgio quando o mundo te assustar. O papai Raphael, seu super pai herói que está sempre disposto a te ensinar sobre as coisas desta vida, aquele que sem dúvidas será sempre o seu melhor amigo. A vovó nini com a porta aberta, orações de proteção, os potes dos seus biscoitos favoritos, sempre com mimos e presentes fora de datas. Vovô Sérgio e vovó rose, com muita disposição para te deixar livre no jardim, para você se sujar de lama e descobrir que ama muito os animais, mesmo que for uma galinha de estimação. Tem a vovó Piedade com as melhores receitas e o melhor carinho para te deixar feliz e muito bem alimentado. O vovô gé para te levar no colégio e te esperar com o maior amor e sorriso quando você vem descendo a rampa do colégio correndo. Tem a Luisa que é sua prima irmã, ela vai descobrir o mundo com você, e você vai querer proteger ela sempre. Dinda Renata e dindo Diego, que você poderá contar sempre, eles fazem parte dos que te querem bem e feliz. Tem tanta gente nesse mundo que você já conquistou, muitos você ainda vai conquistar. E tem eu, sua tia Mari, que registra todos os momentos nas fotografias para você sempre se lembrar o quanto ela sempre foi apaixonada por você. Sobre o nosso universo posso escrever um livro, mas hoje eu resolvi apenas registrar esse amor pulsante que eu sinto quando te vejo correndo e pulando no meu colo de saudade. 3 anos que você mudou completamente o meu universo, que você coloriu o meu mundo com o seu amor, que você me fez chorar quando disse que eu não era sua amiga, e sim o seu amor. Amor é a palavra que nos representa, e você mesmo com apenas 3 anos já me ensinou isso. Eu sinto tanto amor por você, que só de pensar me emociono.
Estamos construindo a nossa história, e cada dia que passa ela fica mais bonita.
Eu te amo meu pequeno dinossauro.
Com amor,
Tia Mari.

Nenhum comentário: