domingo, 16 de setembro de 2012

Capítulo 10

A minha vida começa todas as manhãs com uma prece pedindo proteção, levanto e tento sorrir, afinal  ainda existe vida em mim.
Difícil é ajudar as pessoas, quando elas mesmas não querem ser ajudadas, isso por exemplo, me deixa triste, mas não desisto de ajudar, eu não sou de desistir.
Algumas outras pessoas não acreditam no meu sucesso e julgam os meus sonhos como grandes ilusões.
Grandes sim, mas ninguém pode me impedir de alcançá-los senão eu mesma, para estas pessoas guardei um ensinamento de quem já teve a beira da morte no leito 4 de um centro de tratamento intensivo.
Estou aqui, mais viva do que nunca, mais feliz e plena que antes, e cheia de esperança de chegar aonde tanto sonhei. Falta pouco para o sonho se tornar realidade, ainda vou encontrar outros sonhos pelo meu caminho, só não vou deixar de sonhar, não posso me permitir desistir de uma vida que tanto lutei para ter novamente.
Eu aprendi que os sonhos alimentam a alma, e o amor é o único caminho para se encontrar a felicidade.

Nenhum comentário: