quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Falar de você vó, me emociona tanto que me perco em pensamentos antes mesmo de começar.
Posso dizer que o elo e a afinidade de nossas almas é indiscutível, e o amor que eu sinto por ti, é o mais bonito e infinito.
Agradeço a Deus sempre por poder ter você por perto.
O vovô se foi tão cedo, mas papai do céu sabe o que faz, você permaneceu para cuidar da nossa família que tanto amor você dedicou.
De todas as pessoas no mundo, te considero a mais
importante na minha formação como pessoa, a minha infância foi feita de carinhos, bolos, e mimos de vó, guardo todas essas lembranças em um dos capítulos mais felizes da minha história.
Meu maior desejo é que você sinta orgulho de mim, daquela menininha que sentava na sua frente enquanto te via costurar,admirada esperando ansiosa o momento de colocar a linha na agulha.
Sou sua maior fã, obrigada por ter guiado meus passos, e por ter me ensinado a maior lição de todas: o amor ao próximo.

Nenhum comentário: