quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Esta noite você me visitou em meu sonho, e foi tão bonito.
Acordei emocionada e ainda sentindo o abraço que me deu.
Não me recordo o que você disse, sei apenas que eu te disse que senti sua falta por toda minha vida, já que você partiu quando eu ainda era bem pequena.
Liguei para vovó e ela ficou feliz quando contei o sonho, disse que você me protege daí e contou pela milésima vez a história dos passarinhos que toda manhã o senhor me levava para ver.
Esta manhã eu chorei de saudade, uma saudade que sempre guardei em mim.
Estou feliz porque pude te abraçar e sentir o seu amor.
Rogo a Deus que cuide de você aí como ele cuida de mim aqui.
Obrigada pela visita vô,
espero um dia te encontrar de novo, aí no outro plano.
Acho que faltou tempo de dizer o quanto eu te amo.
Fique em paz.

Nenhum comentário: