sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Luto


Entrou no trem da partida, e levou parte do meu coração, que a pouco já sangrava pela tragédia que está acontecendo.
Rezo enterrada na lama entre o que sobrou dos destroços na casa da minha família.
Minha vó me ensinou a ter fé e mãos de luz me guiaram até a sua janela que guardava a imagem e proteção de nossa senhora de fátima olhando e guardando as almas que se foram no meio de tanto caos.
Eu vou sentir muita falta do seu violão nas madrugadas de tristeza em que minha alma vai sentir cada nota daquela canção de melodia doce e suave que você compos.
Que os anjos te guardem no seu retorno ao plano espiritual, eu vou estar aqui rezando por ti e guardando uma saudade eterna.
Acho que eu errei o seu nome, porque de fato e convivência você foi o meu pai.
E vou sempre guardar todo o amor que me deu.
Lágrimas.
Adeus pai.

Nenhum comentário: