sábado, 30 de março de 2013

1 ano

Faz 1 ano que o meu coração ganhou um motivo para sorrir todos os dias, para acordar feliz e acelerado, meu pequeno.
Foi amor a primeira vista.
Eu me tornei a tia mais coruja, fotógrafa, chata e apaixonada do mundo e cada dia que passa meu amor só aumenta, fica do jeito que eu te digo, do tamanho de céu.
Faz 1 ano que eu me emociono com todas as suas descobertas, com os seus sorrisos quando eu digo que vou tirar uma foto, e com os seus olhinhos fechando no meu colo.
Eu acho lindo te ver dormindo.
Todos os dias eu agradeço ao papai do céu por ter nos abençoado com o seu nascimento.
Aprendi a te segurar no colo do jeito que te deixa mais confortável, a trocar fralda, fazer mamadeira, cantar (super desafinada) as canções de ninar, e acima de tudo eu aprendi a te amar de um jeito que nunca amei ninguém.
Você é meu "little man", meu super herói, e no seu aniversário eu te desejo muita saúde e mais amor, porque a palavra que define a sua presença é AMOR.

Nenhum comentário: