quinta-feira, 14 de março de 2013

Antes e depois

Antes de te encontrar eu caminhava pelas ruas desatenta, apagada, e até melancólica.
Antes de ter você, os dias se arrastavam e nada me encantava.
Ainda bem que você me viu, e prestou atenção no meu olhar míope perdido na multidão.
Agora os meus dias parecem semanas, e as semanas meses sem te ver.
Te ter no meu abraço é uma urgência incessante em mim.
O amor pede coragem, paciência e zelo.
Tenho todos os sentimentos do mundo guardados só para te dar, e eu nem sabia.
Agora que você chegou, os meus olhos vivem brilhando de amor, ou de saudade quando transbordam as lágrimas.
Depois de você aparecer na minha vida precisei de coragem para enfrentar todos os desafios que o nosso amor nos trouxe.
Por você eu enfrento o mundo, e levo a felicidade no meu sorriso toda vez que te encontro.


Nenhum comentário: