segunda-feira, 25 de março de 2013

Discos

Meus discos e livros andam espalhados pela casa.
E eu já nem sei porque eu choro, derramo em lágrimas cada parte do nosso amor em segredo.
Ninguém sabe que nos encontramos, e você ainda me diz que tem medo.
Eu sonho em tudo que um dia vamos nos tornar meu bem, não foi por acaso que você insistiu em me ter em seus braços. Não sei de onde vem toda essa certeza que você vai me escolher para ficar do seu lado.
Eu só sei que quando você chega na porta da minha casa, e toca a campainha com um sorriso de saudade, eu vou correndo abrir a porta, abro a porta e o meu coração, e é aí que o medo vai embora, e me sobra coragem de te convencer que só é possível ser feliz se você vier.
Vem e traga o seu amor, e eu prometo cuidar do perigo lá fora.
Pego a sua mão fria, aumento o som, e te abraço bem apertado para sentir seu coração acelerar junto ao meu.

Nenhum comentário: